bem vindos

oi meu nome é vitor sou criador desse blog,vocês devem estar se perguntando (ou não) do porque eu criei esse blog,o motivo que mais influenciou foi que eu queria reunir detonados e dicas em um lugar só dai pensei em um blog,mais não ficar só na mesmice de detonados e dicas mais também,reportagens,enquetes e tudo mais.antes não tinha tempo nem paciencia pra cuidar de um blog agora que tenho criei uma coisa que é como se fosse um filho meu que precisa da minha atenção (e atualização).quero que todos disfrutem desse blog ao máximo e com todo o respeito sem xingamentos e pior vírus ou qualquer outra coisa do tipo;os que não respeitarem serão banidos daqui ETERNAMENTE.aqueles que quizerem postar detonados,dicas,videos,perguntas poderão ser feito tudo aqui,mais sem mudar o assunto do blog,se não vira bagunça.então bem vindos ao blog: mundo dos jogos e divirtam-se.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

macetes para o mortal kombat: shaolin monks

Va no menu principal, segure o L2 e faça as sequencias para habilitar Sub-zero, Scorpion, e o mortal kombat 2:

Scorpion : Quadrado, Cima, L1, R1, Esquerda, Direita e Quadrado.
Sub zero : Quadrado, Baixo, Cima, L1, L1, Cima e Quadrado.
Mortal Kombat 2: Quadrado, Cima, Baixo, Direita, Esquerda, R2 e Quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário